Filtrar


Questões por página:
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

O detalhamento de aspectos do gerenciamento do catálogo de serviço, bem como de sua disponibilidade e capacidade, é realizado na operação do serviço.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

Um serviço de TI voltado para o cliente deve suportar diretamente os processos de negócio de um ou mais clientes, sendo recomendável que suas metas de nível de serviço sejam definidas em um acordo de nível de serviço.
No que se refere ao gerenciamento de serviços de TI, julgue os itens subsequentes, com base no ITIL v3.

A minimização dos danos ocasionados aos usuários de um serviço de TI por uma falha em um item de configuração está diretamente relacionada à abordagem de alta disponibilidade.
O COBIT 4.1 define um domínio denominado Monitorar e Avaliar, que é composto por 4 processos. Um dos processos componentes desse domínio é
Considerando o CMMI para desenvolvimento (CMMI- -DEV V 1.3), assinale a alternativa correta sobre os níveis de representação contínua e em estágio