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No que se refere à gestão de continuidade de negócio (GCN), julgue o item subsequente.

Cabe à GCN identificar, quantificar e priorizar os riscos aos produtos e aos serviços fundamentais para uma organização; a análise de risco reconhece as prioridades que farão a organização cumprir constantemente suas obrigações, mesmo diante de um incidente ou de uma situação de crise.
Julgue o item seguinte a respeito da IN n.º 4 MPOG/SLTI e da Resolução CNJ n.º 182.

De acordo com a IN n.º 4 MPOG/SLTI, a gestão de processos de TI, que inclui a gestão de segurança da informação, não poderá ser objeto de contratação, salvo se aprovado pela autoridade máxima do órgão ou entidade, e desde que esteja sob supervisão exclusiva de servidores do órgão ou entidade.
Julgue o item seguinte a respeito da IN n.º 4 MPOG/SLTI e da Resolução CNJ n.º 182.

De acordo com a Resolução CNJ n.º 182, o planejamento das contratações de solução de TI e comunicação incluirá as seguintes fases: análise de viabilidade da contratação, análise dos aspectos técnicos da solução e análise dos aspectos administrativos da contratação.
A respeito de gerenciamento de serviços, julgue o próximo item.

No ITIL, o gerenciamento de continuidade de negócio é responsável por garantir que os serviços de TI atendam às necessidades atuais e futuras do negócio dentro do orçamento planejado, e por gerenciar a redução de riscos a um nível aceitável.

A respeito de gerenciamento de serviços, julgue o próximo item.

A classificação dos processos na ISO/IEC 20000 compreende entrega de serviços, controle, liberação, resolução e relacionamento. O processo de gerenciamento de segurança da informação é classificado como de entrega.