Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
No COBIT, há um processo cuja finalidade é realizar a comunicação de objetivos e direcionamentos gerenciais. No ITIL, também há gerenciamento de comunicação, especificamente na Transição de Serviços.
mostrar texto associado
O Service Desk é um processo que fornece um ponto único de contato para os usuários de TI solicitarem serviços.
mostrar texto associado
O gerenciamento de configurações é o processo para a identificação de todos os itens de configuração necessários à entrega dos serviços de TI.
mostrar texto associado
Disponibilidade refere-se à habilidade de um serviço, componente ou item de configuração em executar a função a ele atribuída quando esta for requerida.
mostrar texto associado
Para o gerenciamento do processo denominado Definir um Plano Estratégico de TI, estabelecem-se os seguintes objetivos: a otimização do uso da informação, a garantia de integração total de aplicações nos processos de negócios, a resposta aos requisitos de negócio em alinhamento com a estratégia corporativa e a criação de agilidade em TI.