Filtrar


Questões por página:

A Instrução Normativa no 04, de 12 de novembro de 2010, determina, em seu Artigo 6o , que nos casos em que ...I... da Solução de Tecnologia da Informação sejam objetos de contratação, a contratada que provê a Solução de Tecnologia da Informação não poderá ser a mesma que ...II... .

As lacunas I e II podem ser correta e respectivamente preenchidas com os termos entre parênteses presentes em:

A Instrução Normativa no 04, de 12 de novembro de 2010, descreve que a Equipe de Planejamento da Contratação é composta por
Segundo o ITIL, a central de serviços deve verificar se o incidente está totalmente resolvido e também se os usuários estão satisfeitos e dispostos a concordar que o incidente possa ser fechado. Nessa fase, a central de serviços também deve:

I. Verificar e confirmar que a categorização inicial do incidente foi correta ou onde a categorização posteriormente revelou-se incorreta.

II. Perseguir todos os detalhes pendentes e garantir que o Registro de Incidentes esteja totalmente documentado.

III. Confirmar o impacto do incidente, incluindo o número e variedade de usuários afetados.

É correto o que consta em
Muitos incidentes não são novos e envolvem lidar com algo que ocorreu anteriormente e tem grande chance de acontecer novamente. Por esta razão, muitas organizações utilizam estes incidentes para pré-definir padrões e criar modelos de incidentes. No ITIL, o grupo de modelos de incidentes pertence ao grupo:
Com base no ITIL, prazos devem ser acordados para todas as fases de tratamento de incidentes (estes serão diferentes dependendo do ....I...,...II... ) com base na resposta a incidentes globais e metas de resolução no âmbito ...III....


As lacunas I, II e III devem ser preenchidas correta e respectivamente por: