Questões de Concurso
Filtrar
1.275 Questões de concurso encontradas
Página 198 de 255
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-CE
Disciplina:
Gerência de Projetos
Consoante o PMBOK (5.ª edição), o plano do projeto deve ser desenvolvido pelo;
Concurso:
TJ-CE
Disciplina:
Gerência de Projetos
De acordo com o PMBOK (5.ª edição), o processo de análise qualitativa de risco tem por objetivo.
Concurso:
TJ-CE
Disciplina:
Gerência de Projetos
Para a estimativa de custo das atividades individuais dos pacotes de trabalho do projeto, dentro do processo estimar custos do PMBOK (5.ª edição), utiliza-se :
Concurso:
TJ-CE
Disciplina:
Gerência de Projetos
Acerca da gerência de projeto, assinale a opção correta.
Concurso:
TJ-BA
Disciplina:
Gerência de Projetos
O Guia PMBOK® descreve a natureza dos processos de gerenciamento de projetos em termos da integração entre os processos, suas interações e seus objetivos. Os processos de gerenciamento de projetos são agrupados em cinco categorias conhecidas como grupos de processos de gerenciamento de projetos (ou grupos de processos).
Relacione cada um dos grupos de processos de gerenciamento de projetos com as características apresentadas a seguir:
1. Grupo de processos de iniciação.
2. Grupo de processos de planejamento.
3. Grupo de processos de execução.
4. Grupo de processos de monitoramento e controle.
5. Grupo de processos de encerramento.
( ) processos necessários para definir o escopo do projeto, refinar os objetivos e definir a linha de ação necessária para alcançar os objetivos para os quais o projeto foi criado;
( ) processos realizados para executar o trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto para satisfazer as especificações do projeto;
( ) processos exigidos para acompanhar, analisar e controlar o progresso e desempenho do projeto, identificar quaisquer áreas nas quais serão necessárias mudanças no plano, e iniciar as mudanças correspondentes;
( ) processos executados para finalizar todas as atividades de todos os grupos de processos, visando encerrar formalmente o projeto ou fase;
( ) processos executados para definir um novo projeto ou uma nova fase de um projeto existente através da obtenção de autorização para iniciar o projeto ou fase.
A relação correta, de cima para baixo, é:
Relacione cada um dos grupos de processos de gerenciamento de projetos com as características apresentadas a seguir:
1. Grupo de processos de iniciação.
2. Grupo de processos de planejamento.
3. Grupo de processos de execução.
4. Grupo de processos de monitoramento e controle.
5. Grupo de processos de encerramento.
( ) processos necessários para definir o escopo do projeto, refinar os objetivos e definir a linha de ação necessária para alcançar os objetivos para os quais o projeto foi criado;
( ) processos realizados para executar o trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto para satisfazer as especificações do projeto;
( ) processos exigidos para acompanhar, analisar e controlar o progresso e desempenho do projeto, identificar quaisquer áreas nas quais serão necessárias mudanças no plano, e iniciar as mudanças correspondentes;
( ) processos executados para finalizar todas as atividades de todos os grupos de processos, visando encerrar formalmente o projeto ou fase;
( ) processos executados para definir um novo projeto ou uma nova fase de um projeto existente através da obtenção de autorização para iniciar o projeto ou fase.
A relação correta, de cima para baixo, é: