Filtrar


Questões por página:
Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano, questiona quais os seus direitos, qual a cobertura do plano, o que não será coberto e quais as penalidades a que a empresa estará sujeita caso não cumpra o que foi prometido. Todos esses itens são descritos em um contrato que, depois de assinado, regulamenta a relação entre aquele prestador de serviço e seu cliente.

Para a qualidade, essa é uma descrição
O instrumento de realização da visão e missão da empresa, que orienta suas ações e explicita sua postura social a todos com quem mantém relações, refere-se, na empresa, a qual documento?
Em uma empresa, o estudo do comportamento dos clientes; a fabricação e distribuição dos produtos; o treinamento dos funcionários; a compra de matéria-prima; e o controle orçamentário correspondem, respectivamente, às seguintes funções administrativas:
As operações de serviços possuem características bastante distintas em relação às operações de manufatura típicas, tornando sua gestão um campo de estudo específico dentro da Administração. NÃO representa uma especificidade das operações de serviços a
A ética na organização diz respeito a padrões por ela estabelecidos para julgar o que é adequado ou inadequado no comportamento dos seus membros com relação aos outros. Com base nessa definição, afirma-se que