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As relações das empresas com seus clientes, fornecedores, colaboradores e demais atores do ambiente organizacional mudaram bastante nos últimos anos. A crescente competitividade gera várias modificações que resultam em reestruturações desses relacionamentos, buscando o estabelecimento de parcerias.

Na busca dessas parcerias, há uma redução no número de fornecedores, medida essa cujo objetivo é
Um gestor, atento às novas tendências mundiais no âmbito empresarial, levou novas ideias para a empresa em que trabalha.
Começou a implantar práticas de reaproveitamento de materiais e objetos, oferecendo ao mercado novos produtos, mostrando ao público-alvo da empresa a necessidade do consumo consciente.

As práticas de gestão adotadas pelo gestor mostram que a empresa tem
A fidelização do cliente é um objetivo que as empresas tentam alcançar, mediante a utilização de diferentes estratégias, ferramentas de gestão e práticas.Com o avanço da tecnologia, tornou-se mais rápida e viável a interação da empresa com os clientes.

Uma ferramenta de automação que possibilita essa interação é a seguinte:
Uma empresa do setor automotivo está reestruturando suas áreas, visando a melhorar sua eficiência e produtividade, utilizando a gestão por processos como base para essa reestruturação.

A gestão por processos, em uma concepção geral, é uma abordagem da administração, na qual
Uma transportadora, contratada por uma grande empresa, precisa implantar um sistema de gestão da qualidade, que é uma das condições para a manutenção do contrato nos próximos anos.

A empresa exige a implantação desse sistema por parte da transportadora, porque um sistema de gestão da qualidade