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No portal da UFAL existe uma aba na página inicial que trata exclusivamente da transparência. Essa é uma das ações obrigatórias exigidas pela Lei. Além disso, a Lei de Acesso à Informação permite efetivamente a fiscalização, o monitoramento e o controle da gestão pública. Isso é denominado de Controle Social. Dadas as afirmativas quanto à Lei de Acesso à Informação,

I. Toda informação produzida pelo setor público deve estar disponível à sociedade, sem exceções.

II. Entidades privadas, sem fins lucrativos, que tenham recebido recursos públicos por meio de contrato de gestão, com objetivo de executar ações de interesse público, estão dispensadas dos termos da Lei.

III. O cidadão que solicitar qualquer informação não precisará justificar o seu pedido, mas precisará identificar-se.

verifica-se que está(ão) correta(s)

Considerando que as organizações universitárias realizam, além da pesquisa e do ensino, atividades de extensão, verifica-se a existência de uma série de projetos de extensão provenientes de diversas unidades acadêmicas. Com o intuito de facilitar o processo de autorização (em diversas instâncias), acompanhamento, encerramento e certificação das atividades, a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) tem buscado facilitar o processo. Para tanto, utiliza

A Carta de Serviço ao Cidadão é um documento que estabelece o compromisso de qualidade na prestação do serviço por parte do ente público e possui um caráter educativo e informativo para facilitar o uso do serviço público. Dadas as finalidades desse tipo de documento,

I. Estimular o controle social.

II. Propiciar a avaliação contínua da gestão.

III. Divulgar amplamente os serviços prestados pelos órgãos.

IV. Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na administração pública.

verifica-se que estão corretas

O objetivo da nova gestão pública é
A excelência nos serviços públicos está atrelada às melhorias acumuladas no processo de modernização e voltada ao atingimento do grau ótimo de prestação dos serviços públicos ao cidadão. O conceito de qualidade na Administração pública reflete essa busca, com a utilização de ferramentas e metodologias, como o modelo de excelência desenvolvido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ),