Questões de Concurso
Filtrar
1.014 Questões de concurso encontradas
Página 93 de 203
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPU
Disciplina:
Arquitetura de Software
mostrar texto associado
A middleware system is one that serves as interface between other systems, so we could say that a translator program works like a middleware.
Concurso:
DPE-SP
Disciplina:
Arquitetura de Software
Um Programador está desenvolvendo uma aplicação em que os objetos mudam de estado com muita frequência. Em tempo de execução, a mudança no estado lógico destes objetos implica também na alteração em seu comportamento. Nessa aplicação é ideal que o Programador utilize um design pattern comportamental cuja classe Context é a interface principal para as requisições dos clientes. O Programador deve utilizar o design pattern
Concurso:
DPE-SP
Disciplina:
Arquitetura de Software
Considere:
I. Engloba as tecnologias de gravação, gerenciamento, armazenamento, preservação e fornecimento de conteúdo e documentos relacionados aos processos organizacionais na empresa.
II. Aplicativo usado para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdo de forma consistentemente organizada permitindo que o mesmo seja modificado, removido e adicionado com facilidade.
As definições I e II correspondem, correta e respectivamente, a
I. Engloba as tecnologias de gravação, gerenciamento, armazenamento, preservação e fornecimento de conteúdo e documentos relacionados aos processos organizacionais na empresa.
II. Aplicativo usado para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdo de forma consistentemente organizada permitindo que o mesmo seja modificado, removido e adicionado com facilidade.
As definições I e II correspondem, correta e respectivamente, a
Concurso:
DPE-SP
Disciplina:
Arquitetura de Software
É um dos princípios do Desenho Universal recomendados pelo W3C.BR:
Concurso:
DPE-SP
Disciplina:
Arquitetura de Software
Um Programador da Defensoria Pública do Estado de São Paulo foi designado para realizar o projeto da interface do usuário de um sistema. Ao seguir os princípios para o projeto da interface, o programador NÃO DEVE permitir que