Questões da prova:
FCC - 2009 - TJ-AP - Analista Judiciário - Área Administrativa
limpar filtros
60 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 12
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-AP
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Um processo seletivo que se orienta pela gestão de competências deve visar a seleção de
Concurso:
TJ-AP
Disciplina:
Gestão de Pessoas
A ferramenta de qualidade que permite acompanhar sistematicamente as variações de qualidade de um produto entre faixas de tolerância superior e inferior e a linha média é
Concurso:
TJ-AP
Disciplina:
Administração Geral
Dentre os princípios de Deming, aquele que afeta diretamente a qualidade nas organizações é
Concurso:
TJ-AP
Disciplina:
Administração Geral
A avaliação da produtividade nas organizações envolve
Concurso:
TJ-AP
Disciplina:
Administração Geral
Com relação à incorporação da qualidade como fator essencial na gestão das organizações, analise as afirmativas abaixo.
I. Enfatiza a gestão participativa, com base em uma estrutura horizontal e descentralizada e na prática de trabalho em equipe.
II. Valoriza a centralização das competências e da autoridade, associada à canalização das informações com base no princípio da hierarquização.
III. Focaliza a não aceitação do erro, especialmente em processos que não agreguem valor ao serviço e comprometam a qualidade do trabalho.
IV. Valoriza a parceria entre usuários e prestador do serviço visando a garantia da qualidade e a melhoria contínua do processo.
V. Não se preocupa com a prevenção de problemas, procurando corrigir, quando necessário, processos deficientes, priorizando a velocidade no atendimento.
Está correto o que se afirma SOMENTE em
I. Enfatiza a gestão participativa, com base em uma estrutura horizontal e descentralizada e na prática de trabalho em equipe.
II. Valoriza a centralização das competências e da autoridade, associada à canalização das informações com base no princípio da hierarquização.
III. Focaliza a não aceitação do erro, especialmente em processos que não agreguem valor ao serviço e comprometam a qualidade do trabalho.
IV. Valoriza a parceria entre usuários e prestador do serviço visando a garantia da qualidade e a melhoria contínua do processo.
V. Não se preocupa com a prevenção de problemas, procurando corrigir, quando necessário, processos deficientes, priorizando a velocidade no atendimento.
Está correto o que se afirma SOMENTE em