Questões da prova:
CESGRANRIO - 2014 - Banco do Brasil - Escriturário
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Fazer perguntas é uma das principais habilidades dos vendedores de sucesso. Para que essa técnica seja utilizada corretamente, é preciso que o profissional compreenda a situação da venda e saiba exatamente o que precisa saber do cliente. Agindo assim, ele evita
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A matriz de SWOT é um instrumento que auxilia os bancos a analisar o mercado e determinar as metas da empresa.
Ao elaborar essa matriz, um banco conclui corretamente que o(a)
Ao elaborar essa matriz, um banco conclui corretamente que o(a)
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O planejamento de vendas no setor bancário tem-se baseado na segmentação de mercado como forma de obter mais sucesso nos negócios.
Um objetivo da segmentação de mercado é
Um objetivo da segmentação de mercado é
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa o relacionamento dos clientes com os bancos.
Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?
Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Um determinado banco apresenta um pacote de serviços bem avaliado tanto por seus clientes quanto pela opinião pública em geral e cobra taxas mais baixas que seus concorrentes. Essas vantagens são apresentadas em suas propagandas, que são veiculadas em meios de comunicação de massa e obtêm elevadas taxas de copy e recall. Contudo, esse banco conta apenas com dez agências localizadas em cinco capitais do Brasil, e não consegue atender às demandas de todos os potenciais clientes de seus serviços.
O ponto fraco da estratégia de marketing desse banco está localizado no componente do composto de marketing denominado
O ponto fraco da estratégia de marketing desse banco está localizado no componente do composto de marketing denominado