Questões de Concurso
Filtrar
37 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 8
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-GO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Segundo o método SERVQUAL, o consumidor avalia a qualidade dos serviços por cinco fatores ou dimensões de qualidade. Acerca desse assunto, assinale a alternativa que elenca os cinco fatores determinantes da qualidade de serviços, segundo o método SERVQUAL.
Concurso:
AL-GO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um dos requisitos da qualidade no atendimento ao público interno e externo é a qualidade da comunicação e informação. Acerca do exposto, assinale a alternativa que indica atributos da informação que contribuem para a qualidade dos serviços prestados ao público interno e externo.
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Atendimento ao Público
A qualidade do serviço prestado por uma Instituição pode ser avaliada de acordo com as percepções dos seus usuários. Abaixo, na coluna I, são apresentados cinco conceitos que traduzem as dimensões dessa percepção; na coluna II, a definição dos conceitos:
Apresenta, correta e respectivamente, a correlação entre o sensor ou dispositivo e a funcionalidade:
Apresenta, correta e respectivamente, a correlação entre o sensor ou dispositivo e a funcionalidade:
Concurso:
PM-MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Pelo atendimento telefônico transmite-se tanto a imagem profissional quanto a eficácia e o bom atendimento da instituição.
Sobre esse assunto, assinale a alternativa correta.
Concurso:
PM-MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Para que ocorra o bom entendimento das informações entre duas pessoas, é correto afirmar que: