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Com base no documento Resolução CNE/CEB nº 2, de 11 de setembro de 2001, que aborda a matrícula de alunos com deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) e altas habilidades/superdotação, além de definir o conceito de Educação Especial e indicar os sujeitos e locais de atendimento, qual das seguintes afirmações está de acordo com o documento:
De acordo com o Art.1º do Decreto nº 7.611/2011, que aborda a educação especial e o atendimento educacional especializado, várias diretrizes são estabelecidas em relação aos deveres do Estado em relação à educação das pessoas público-alvo da educação especial. Qual das seguintes opções NÃO é uma das diretrizes estabelecidas?
Conforme a Política Nacional de Educação Especial sob a ótica da Educação Inclusiva, de 2008, qual é o fundamento central da educação inclusiva?
De acordo com as alterações promovidas pela Lei nº 12.796/2013 na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), nos artigos 58 e 59, quais foram as mudanças significativas relacionadas à educação especial?
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Analise as afirmativas abaixo atribuindo (V) para Verdadeira e (F) para Falsa, em seguida assinale a alternativa com a sequência correta.

Art.54. É dever do Estado assegurar à criança e ao adolescente:
( ) ensino fundamental, obrigatório e gratuito, inclusive para os que a ele não tiveram acesso na idade própria;
( ) atendimento educacional especializado aos portadores de deficiência, preferencialmente na rede regular de ensino;
( ) atendimento em creche e pré-escola às crianças de zero a cinco anos de idade.