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O plano de marketing é a programação de várias atividades destinadas a criar um mercado e precisa ser preparado sistematicamente.

Assinale a alternativa que contém algumas de suas fases organizadas de modo cronologicamente correto.
Em Propaganda Institucional - Usos e funções da propaganda em relações públicas, J.B Pinho elenca cinco áreas funcionais da propaganda em relações públicas, a saber:

1. Função protetora
2. Função de identidade
3. Função institucional
4. Função de serviço público
5. Função de estímulo à ação

Relacione cada uma das funções às respectivas características

( ) serve para construir o reconhecimento básico e a consciência da personalidade da empresa perante os seus públicos

( ) dedica-se informar e prestar esclarecimentos sobre assuntos de utilidade pública

( ) visa defender a empresa em situações controversas em que haja antagonismos com concorrentes ou outras instituições

( ) busca mobilizar a opinião pública no sentido de promover ações que gerem mudanças concretas em setores que atinjam a empresa e seus públicos

( ) destina-se a promover a aceitação da empresa como instituição pública

Assinale a alternativa que mostra a relação correta, de cima para baixo

Sobre comunicação empresarial integrada, leia o fragmento a seguir.

"A comunicação integrada permite que se estabeleça uma política global e ______ de comunicação com os diversos públicos, por meio da utilização de uma linguagem comum que permita um comportamento homogêneo, além de ______ a sobreposição de tarefas. Por meio da comunicação integrada, os diversos setores trabalham de forma conjunta, considerando os objetivos e _____ da organização e ao mesmo tempo respeitando os objetivos________de cada um dos públicos envolvidos"

(ANGELONI,2010:63)

Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima
Sobre a comunicação no gerenciamento de crises, analise as afirmativas a seguir.

I. Se a organização estiver preparada, souber gerenciar a crise com eficácia e tiver respeito pelos diferentes públicos poderá até sair fortalecida de uma crise.

II. A gestão da crise de imagem deve ser feita por uma assessoria jurídica externa, que evitará que as ações da empresa sejam divulgadas para os funcionários que tem contato direto com o público.

III. As crises podem gerar uma devastação tangível, como a perda de credibilidade e danos de reputação para uma empresa ou intangível, com mortes e prejuízos financeiros.

Assinale:
Sobre os veículos impressos de jornalismo empresarial, analise as definições a seguir.

I. Privilegia a informação imediata na forma de notícias ou notas curtas, circula em intervalos curtos e deve ser distribuído com agilidade para garantir a atualidade de comunicação com os empregados.

II. Circula em intervalos maiores e tem produção sofisticada, com maior número de páginas e variedade de gêneros, usa-se com frequência para comunicação com clientes e públicos externos

III. Tem um tema específico, conteúdo especializado e se destina a um público determinado. Usa-se, por exemplo, para especificar uma linha de produtos para os clientes ou para difundir uma análise econômica do setor onde a empresa atua.

Essas definições referem-se respectivamente a