Questões de Concurso
Filtrar
140 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 28
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Governança de TI
Um usuário identificou uma falha no funcionamento de um sistema e ligou para reportar ao Service Desk. O atendente do Service Desk, que está em contato com o usuário, já havia recebido outras chamadas acerca da mesma situação.
O que deve fazer o atendente primeiramente, nesse caso, segundo as recomendações do ITIL v2?
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Governança de TI
Segundo o Cobit 4.1, tratar com informação relevante e pertinente ao processo de negócio, entregando-a a seus clientes em tempo, de maneira correta, consistente e utilizável, refere-se a qual critério da informação?
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Governança de TI
Segundo o ITIL v2, a equipe de desenvolvimento deve tratar o controle de erros de operação dos sistemas desenvolvidos ao passá-los para o ambiente de produção e à equipe de suporte de serviços da seguinte forma:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Governança de TI
No Cobit 4.1, o processo responsável pelo gerenciamento do desempenho e da capacidade dos recursos de TI, uma situação na qual necessidades de desempenho são satisfeitas com base nas avaliações de sistemas individuais e no conhecimento dos profissionais das equipes de suporte e de projeto, indica que nível de maturidade?
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Governança de TI
Entre os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento do nível de serviço, segundo o ITIL v2, incluem-se: