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Concurso:
DPE-TO
Disciplina:
Atendimento ao Público
São consideradas características essenciais para tornar o trabalho em equipe mais eficaz, EXCETO:
Concurso:
DPE-TO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com relação às diferentes possibilidades e formas de trabalho em equipe é possível afirmar, EXCETO:
Concurso:
DPE-TO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Sobre os requisitos básicos para o bom funcionamento de uma equipe de trabalho, marque V para as assertivas Verdadeiras e F para as assertivas Falsas e marque a resposta CORRETA:
I. Consciência dos objetivos, ou seja, é preciso dar conhecer a todos os prazos e os recursos disponível para a atividade, bem como as normas e os valores que devem norteá-las;
II. Comunicação aberta, pois todos devem ter acesso à informações e liberdade para expressar suas ideias sentimentos;
III. Propensão para aprender e compartilhar uma vez que deve haver uma ideia clara do propósito da atividade ser desenvolvida;
IV. Aceitar as diferenças individuais porque é fundamenta saber conviver com os traços, valores e competência de cada pessoa;
I. Consciência dos objetivos, ou seja, é preciso dar conhecer a todos os prazos e os recursos disponível para a atividade, bem como as normas e os valores que devem norteá-las;
II. Comunicação aberta, pois todos devem ter acesso à informações e liberdade para expressar suas ideias sentimentos;
III. Propensão para aprender e compartilhar uma vez que deve haver uma ideia clara do propósito da atividade ser desenvolvida;
IV. Aceitar as diferenças individuais porque é fundamenta saber conviver com os traços, valores e competência de cada pessoa;
Concurso:
DPE-TO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Relativamente à técnica de atendimento ao público ao telefone é correto afirmar, EXCETO:
Concurso:
DPE-TO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Leia as assertivas e marque a resposta CORRETA. O bom atendimento deve envolver uma interação multivariável eficiente entre os seguintes elementos:
I. Aparência das instalações, do pessoal, dos equipamentos e dos recursos de comunicação;
II. Disposição para servir, ou "prestatividade" aos clientes/cidadãos;
III. Segurança, evidenciada pelo conhecimento e domínio completos do serviço por parte dos servidores/colaboradores e habilidade em proporcionar um clima de confiança nos clientes/cidadãos;
IV. Personalização, ou customização que ocorre quando o órgão prestador dos serviços proporcionar um atendimento tal que identifica os clientes/cidadãos como pessoas;
I. Aparência das instalações, do pessoal, dos equipamentos e dos recursos de comunicação;
II. Disposição para servir, ou "prestatividade" aos clientes/cidadãos;
III. Segurança, evidenciada pelo conhecimento e domínio completos do serviço por parte dos servidores/colaboradores e habilidade em proporcionar um clima de confiança nos clientes/cidadãos;
IV. Personalização, ou customização que ocorre quando o órgão prestador dos serviços proporcionar um atendimento tal que identifica os clientes/cidadãos como pessoas;