Filtrar


Questões por página:
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.
mostrar texto associado
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.
Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.

A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center
Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.

As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.