Questões de Concurso
Filtrar
328 Questões de concurso encontradas
Página 53 de 66
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.
A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.
Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.
A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.
A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.
A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center
A organização que tem uma ou mais linhas telefônicas usadas para atender a seus clientes pode afirmar que possui uma central de atendimento ou call center
Concurso:
MI
Disciplina:
Atendimento ao Público
Julgue os itens subsequentes, acerca das centrais de atendimento.
As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.
As centrais de atendimento (call centers) devem ser sempre a principal porta de entrada para os clientes de uma empresa.