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Considere as seguintes definições relacionadas à programação, com lacunas a preencher, e assinale a alternativa que preencha corretamente as quatro definições, considerando sua ordem no texto.
Em programação, uma __________ é um valor que não muda durante a execução do programa, enquanto uma __________ é um espaço de armazenamento que pode ter seu valor alterado ao longo da execução do programa.
Em programação, a passagem de parâmetro é a forma como um argumento é transmitido para uma função. Existem duas maneiras principais de fazer isso. A passagem de parâmetro por __________ significa que o valor do argumento é copiado para uma nova variável local dentro da função. Qualquer alteração feita na variável local dentro da função não afeta o valor original do argumento fora da função. Em outras palavras, a variável original e a variável local são independentes entre si. A passagem de parâmetro por __________ significa que a função recebe uma referência ao argumento original, não uma cópia dele. Isso significa que qualquer alteração feita na variável dentro da função afeta o valor original do argumento fora da função. Em outras palavras, a variável original e a variável dentro da função são a mesma coisa.
Considere as seguintes definições relacionadas à programação orientada a objetos, com lacunas a preencher, e assinale a alternativa que preencha corretamente as três definições, considerando sua ordem.
1. __________ é a capacidade de objetos de classes distintas responderem a uma mesma chamada de método de maneiras diferentes. Isso permite que as subclasses redefinam o comportamento de métodos herdados da classe base.
2. __________ é a capacidade de um objeto ter vários métodos com o mesmo identificador, mas com assinaturas de métodos diferentes. Isso permite que os objetos respondam a chamadas de métodos distintos, mas com identificadores idênticos, com base na quantidade e no tipo de argumentos fornecidos.
3. __________ é a capacidade de uma subclasse substituir o comportamento de um método herdado da classe base. Isso permite que uma classe modifique o comportamento de um método para atender às suas próprias necessidades, mantendo a mesma assinatura de método.
Considere o código da função calcular, em JavaScript, a seguir:
function calcular(x) { if (x > 2) { return calcular(x - 1); } else { return x; } }
O resultado da sua execução, por três vezes, passando os parâmetros 0,2 e 100, será, nesta ordem:

Considere o código da função calcular, em JavaScript, a seguir:

function calcular(x) {

let y = 0;

let z = x;

while (z > 20) {

y = y + 1; z =

z - 1;

}

return y;

}

O resultado da sua execução, por três vezes, passando os parâmetros 0,20 e 40, será, nesta ordem:

Analise o seguinte trecho de código escrito na linguagem PHP:
Imagem associada para resolução da questão

O código acima foi executado por um interpretador PHP 7.1.7. Após a execução da linha 5 pelo interpretador é CORRETO afirmar que: