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Julgue o item a seguir, a respeito dos processos de gerenciamento de infraestrutura de acordo com o ITIL versão 3.

Considere a seguinte situação hipotética.

O atendente de um serviço de suporte a usuário recebeu uma chamada de um usuário que informou estar com problemas intermitentes de acesso à Internet com o navegador Internet Explorer da Microsoft. O atendente sabia que o problema desse usuário era recorrente e constatou que, em seu sistema, havia uma descrição de como ajudar a esse usuário. Em face disso, o atendente orientou o usuário até que este conseguisse voltar a navegar na Internet.

Nessa situação, a informação disponível no sistema do atendente constitui exemplo de solução de contorno para um erro conhecido.
Com relação aos processos de entrega e suporte de serviços, julgue o seguinte item.

No processo de definição dos níveis de serviços, é realizada uma análise crítica do desempenho e da capacidade atual dos serviços de TI.
Com relação aos processos de entrega e suporte de serviços, julgue o seguinte item.

Para se assegurar a integridade das configurações de software e de hardware de um serviço de TI, é adequado estabelecer uma ferramenta de suporte que contenha as configurações e os perfis básicos dos itens de configuração.
Com relação aos processos de entrega e suporte de serviços, julgue o seguinte item.

Para a garantia da continuidade dos serviços de TI, devem ser desenvolvidos planos de continuidade de TI que contemplem o mapeamento dos recursos considerados críticos pela organização e a priorização da recuperação dos serviços mais críticos em caso de ocorrência de incidentes.
Com relação aos processos de entrega e suporte de serviços, julgue o seguinte item.

A garantia de segurança dos sistemas objetiva proteger os ativos de TI, abrangendo a necessidade de prevenção contra códigos maliciosos, mas não a gestão de contas de usuários.