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Questões por página:
Quanto ao Gerenciamento de Incidentes e Problemas (ITIL v3) analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:
I. Problema: é a existência de um erro cuja causa é desconhecida. II. Incidente: é uma interrupção não planejada de um serviço de TI ou uma redução da qualidade de um serviço de TI. III. Os incidentes são sintomas que apontam para uma doença mais grave, chamada de problema.
O ITIL v3, publicada em 2007 e atualizada em 2011, apresentou cinco livros principais. Portanto, o ITIL v3 contém cinco importantes volumes tais como:
(1) Operação do Serviço (Service Operation). (2) Estratégia do Serviço (Service Strategy). (3) Melhoria Contínua do Serviço (Continual Service Improvement). (4) Racionalização do Serviço (Service Rationalization).
Sobre os volumes apresentados, assinale a alternativa correta.
As primeiras unidades de organização de um Balanced Scorecard (BSC) são as perspectivas. Sobre as perspectivas padrão do BSC, assinale a alternativa incorreta:
O modelo do COBIT 5 baseia-se em cinco princípios básicos. Analise, nas afirmativas abaixo, alguns desses princípios básicos:
I. Dar relevância visual ao que deve ser atrativo. II. Cobrir a organização de ponta a ponta. III. Permitir uma Abordagem Holística.
Assinale a alternativa correta.

Para colher as informações necessárias para documentar o processo atual (AS-IS), é possível utilizar da técnica de _____.


Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.