Questões de Concurso
Filtrar
2.733 Questões de concurso encontradas
Página 478 de 547
Questões por página:
No modelo ITIL, o SLM - Service Level Agreement está relacionado a
I. Implementar o sistema.
II. Coordenar as atividades necessárias à construção do sistema.
III. Especificar soluções para os problemas resultantes da análise.
IV. Entender as necessidades dos clientes e repassar esse entendimento aos desenvolvedores do sistema.
As alternativas I, II, III e IV estão relacionadas às atribuições e responsabilidades inerentes, respectivamente, aos seguintes cargos/funções
A ITIL é um conjunto de melhores práticas que vêm ao encontro do novo padrão imposto às áreas de TI, habilitando o incremento da maturidade de gerenciamento, propiciando a construção de um caminho entre os níveis “caótico” e o “valor”, em que é possível a demonstração de valor para a organização, conforme indicado na figura.
As referências ALFA, BETA e GAMA estão substituindo, respectivamente, os níveis denominados
A abordagem para a maximização do valor dos serviços de TI deve envolver a integração dos diferentes componentes de um serviço de TI entre si com os objetivos estratégicos fixados pela organização, conforme ilustrado na figura.
I, II e III referem-se, respectivamente, aos componentes