Questões de Concurso
Filtrar
509 Questões de concurso encontradas
Página 47 de 102
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A profissão de Relações Públicas no Brasil tem seu Código de Ética elaborado e aprovado pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas.
De acordo com esse Código, é permitido ao profissional
De acordo com esse Código, é permitido ao profissional
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Entre os objetivos de um profissional de Relações Públicas (RP), encontra-se a(o)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Um laboratório de remédios possui 35% do mercado de analgésicos no Brasil, com vendas anuais de 400 milhões de reais. Em dois dias, foram registradas mortes de 7 pessoas, por envenenamento, após ingestão do analgésico desse laboratório, contaminado com a substância ativa. Por esse motivo, as receitas com a venda desse remédio caíram de 33 milhões de reais para 4 milhões de reais por mês.
Tendo a empresa recebido, por parte da imprensa, cerca de 2.500 solicitações de informações sobre o ocorrido, como a assessoria de comunicação do laboratório deve agir sob o ponto de vista do gerenciamento de crise em comunicação?
Tendo a empresa recebido, por parte da imprensa, cerca de 2.500 solicitações de informações sobre o ocorrido, como a assessoria de comunicação do laboratório deve agir sob o ponto de vista do gerenciamento de crise em comunicação?
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
As ações de marketing cultural são um instrumento de relacionamento e comunicação cada vez mais adotado pelas organizações.
Nesse sentido, o apoio a projetos culturais é uma estratégia de comunicação
Nesse sentido, o apoio a projetos culturais é uma estratégia de comunicação
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O marketing cultural entrou definitivamente na pauta das Relações Públicas no Brasil com a aprovação da Lei n o 7.505/1986, conhecida como Lei Sarney.
Essa Lei dispõe sobre
Essa Lei dispõe sobre