Questões de Concurso
Filtrar
328 Questões de concurso encontradas
Página 32 de 66
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Atendimento ao Público
Adriana é telefonista da SUSAM e vai atender a uma ligação externa. Assinale a opção que mostra a forma mais adequada de Adriana atender à ligação.
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um atendimento de qualidade busca preservar o relacionamento com o cliente. São princípios para um bom atendimento externo:
I. atender à necessidade real do cliente.
II. postura defensiva.
III. manter sempre a qualidade no serviço.
IV. impor normas e exibir poder.
Estão CORRETAS apenas:
I. atender à necessidade real do cliente.
II. postura defensiva.
III. manter sempre a qualidade no serviço.
IV. impor normas e exibir poder.
Estão CORRETAS apenas:
Concurso:
Câmara Municipal de Acrelândia - AC
Disciplina:
Atendimento ao Público
Conforme Godri (1994), o atendimento telefônico tem que ser feito de modo ágil e preciso, zelando por uma comunicação adequada e eficaz. Nesse contexto, para um atendimento adequado é necessário:
I. responder a outras solicitações interrompendo assim o discurso.
II. fazer um atendimento personalizado, utilizando o nome do interlocutor.
III. deixar o interlocutor na linha propondo pausas durante as conversações.
IV. cumprimentar com cortesia e educação, escutando atentamente.
Estão CORRETAS apenas:
I. responder a outras solicitações interrompendo assim o discurso.
II. fazer um atendimento personalizado, utilizando o nome do interlocutor.
III. deixar o interlocutor na linha propondo pausas durante as conversações.
IV. cumprimentar com cortesia e educação, escutando atentamente.
Estão CORRETAS apenas:
Concurso:
Prefeitura de Santa Luzia D`Oeste - RO
Disciplina:
Atendimento ao Público
De acordo com os autores clássicos da administração, a comunicação possui elementos para o seu processo. Assinale alternativa que define o elemento ruído.
Concurso:
Prefeitura de Santa Luzia D`Oeste - RO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Segundo a Lei nº 11.784/2008, a avaliação de desempenho tem como objetivo promover a melhoria da qualificação dos serviços públicos e subsidiar a política de gestão de pessoas, principalmente quanto à capacitação, desenvolvimento no cargo ou na carreira, remuneração e movimentação de pessoal (incisos I e II do caput do art.140). Partindo desses dois grandes objetivos gerais, podem-se detalhar alguns dos objetivos específicos mais comuns da avaliação de desempenho, como por exemplo: