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É notória uma progressiva mudança de paradigma com relação à governança de empresas, a partir de uma compreensão de que as organizações são sistemas vivos e dinâmicos, onde os agentes que com elas se relacionam almejam ter suas percepções, necessidades e expectativas validadas. Nesse contexto, compreende-se como importante papel desempenhado pela ouvidoria:
Os princípios da ouvidoria funcionam como alicerces na construção de um ambiente ético para o tratamento das informações, questionamentos e críticas dos usuários dos serviços públicos e privados. Um dos princípios que balizam suas concepções e finalidades é definido por:
Durante o período de serviço o vigia deve atender ao telefone instalado no posto de serviço.

Ao atender ao telefone, o vigia deve
Sobre o atendimento ao público, analise as afirmativas a seguir.

I. Caso seja solicitada uma informação que o vigia desconheça, ele deve simplesmente responder “não sei”.
II. O vigia deve ser discreto e não invadir a privacidade alheia.
III. O vigia pode mascar chicletes enquanto se dirige ou atende outras pessoas.

Assinale:
Em relação aos serviços telefônicos 0300 e 0800, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.
( ) O 0300 possui uma única tarifa nacional, independente de hora, local ou destino da ligação.
( ) A ligação 0300 é recebida pela prestadora do serviço telefônico e pela entidade de destino, ou seja, quem recebe a ligação.
( ) No 0800 quem paga pela ligação é quem a recebe.
As afirmativas são, respectivamente,