Questões de Concurso
Filtrar
328 Questões de concurso encontradas
Página 34 de 66
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-GO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um dos requisitos da qualidade no atendimento ao público interno e externo é a qualidade da comunicação e informação. Acerca do exposto, assinale a alternativa que indica atributos da informação que contribuem para a qualidade dos serviços prestados ao público interno e externo.
Concurso:
AL-GO
Disciplina:
Atendimento ao Público
Em uma repartição pública, o atendimento ao público deve se traduzir em uma relação entre o servidor e o cidadão, pautada por cortesia, interesse, atenção, eficiência, presteza, discrição, tolerância e objetividade. Com relação ao exposto, assinale a alternativa que indica uma situação que viola o que é esperado como atendimento de qualidade num órgão público.
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Atendimento ao Público
A qualidade do serviço prestado por uma Instituição pode ser avaliada de acordo com as percepções dos seus usuários. Abaixo, na coluna I, são apresentados cinco conceitos que traduzem as dimensões dessa percepção; na coluna II, a definição dos conceitos:
Apresenta, correta e respectivamente, a correlação entre o sensor ou dispositivo e a funcionalidade:
Apresenta, correta e respectivamente, a correlação entre o sensor ou dispositivo e a funcionalidade:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Atendimento ao Público
Um servidor da Assembleia Legislativa do Amapá terá uma costumeira relação com o cidadão bem como uma prestação de atendimento ao público. Nesse sentido,
Em uma capacitação para profissionais de atendimento ao público, foi mencionado, pelo consultor, que o verdadeiro desafio surge quando os atendentes precisam projetar uma emoção enquanto sentem outra, de forma a não causar inconsistência entre ambas. Em outras palavras, o consultor atribui a essa disparidade o que se conhece por