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Leia o trecho a seguir:
“Pode ser definido como os esforços conjuntos de um grupo ou sociedade visando à solução de um problema. Possibilita a troca de conhecimentos entre especialistas de diversas áreas, além de oferecer maior agilidade e dinamismo.” (Fonte adaptada: https://www.sbcoaching.com.br/)
Podemos afirmar que trata-se de uma descrição sobre:
Sobre o atendimento ao publico, leia o trecho abaixo:
“Cliente _______ é o nome dado para a comunidade em geral; por outro lado, cliente _______ é o nome dado para o indivíduo que trabalha para a instituição, participando ativamente dela.”
Assinale a alternativa que preenche as lacunas correta e respectivamente:
Analise os itens a seguir a respeito da recepção:
(__)- Sempre cumprimente, pois demonstrará acolhimento e educação; (__)- Mantenha a calma, exceto com pessoas mal educadas, interrompa e discuta com elas; (__)- Seja proativo, pergunte à pessoa: “Em que posso ajudar?”; (__)- Ao prestar atendimento, converse sobre seus problemas pessoais; (__)- Caso você não tenha resposta para uma questão durante um atendimento, diga que não sabe e a deixe sem resposta.
Sabendo que (V) significa Verdadeiro e (F) significa Falso, assinale a alternativa que contém a sequência correta, respectivamente:
Não pode ser destacada como uma das barreiras à comunicação, a seguinte alternativa:
Beltrão e Beltrão (2011) definem que o correio eletrônico (e-mail) é um dos mais populares usos da Internet, e se tornou instrumento de trabalho, de divulgação de notícias e anúncios e até mesmo de realizar transferências monetárias. Nesse sentido, analise as seguintes assertivas relacionadas à linguagem corporativa, e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) Players – demais concorrentes ou empresas que fazem parte de um determinado mercado. ( ) Workaholic – termo que tem o sentido de que trabalhar significa “viver duas vezes”. ( ) Businessman – homem de negócios. ( ) Networking – rede de relacionamentos e contatos pessoais e profissionais que podem auxiliá-lo a fechar negócios, a obter informações sobre determinado assunto ou na hora de conseguir um novo emprego.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: