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Julgue o item a seguir, no que se refere aos conceitos e fundamentos de ITIL, COBIT e CMMI.

No ITIL, o processo Melhoria Contínua do Serviço é suportado por dois processos de gerenciamento de serviço, como o processo de relato de serviço e o de medição de serviço. O relato de serviço é composto por relatórios de serviço, a partir de dados coletados e monitorados durante a entrega do serviço.
Julgue o item a seguir, no que se refere aos conceitos e fundamentos de ITIL, COBIT e CMMI.

Na estrutura do CMMI, as metas específicas são compartilhadas por múltiplas áreas de processo, podendo, se atingidas dentro de uma área de processo específica, ser replicadas e controladas.
Julgue o item a seguir, no que se refere aos conceitos e fundamentos de ITIL, COBIT e CMMI.

No COBIT, o processo Gerenciar Qualidade consiste na medição, no monitoramento e na adoção, pelo cliente, das medidas corretivas previstas nos acordos de nível de serviço.
O processo de Gerenciamento de Mudanças pode ser melhor avaliado através de KPIs (Key Performance Indicators). Dentre os principais KPIs deste processo NÃO se inclui:

Considere: GP= Gerenciamento de Problemas, GM= Gerenciamento de Mudanças e GI= Gerenciamento de Incidentes.

O ...I..... garante que a operação normal de um serviço seja restaurada tão rapidamente quanto possível e que o impacto no negócio seja minimizado.

O banco de dados de erros conhecidos contém todos os registros de erros conhecidos. Este banco de dados é criado pelo ...II..... e é usado também pelo ...III... .

O ...IV...... previne proativamente a ocorrência de incidentes e minimiza o impacto dos incidentes que não podem ser evitados.

De acordo com a ITIL v3, as lacunas de I a IV são, correta e respectivamente, preenchidas por: