Questões de Concurso
Filtrar
326 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 66
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Atendimento ao Público
Sobre a comunicação em saúde. Analise as afirmativas abaixo.
I - Existem várias formas de comunicação: Comunicação interpessoal é direta, estabelecida entre duas ou mais pessoas. Pode ser feita pelas pessoas frente a frente ou por carta, telefone, e-mail ou bate papo virtual; II - Comunicação de massa: é dirigida a uma faixa grande de público e efetuada pelos meios de comunicação de massa como jornais, revistas, TV, rádio etc.; III - Comunicação não verbal: é baseada em signos independentes de linguagem falada, como as imagens, a música etc.
Assinale a alternativa correta:
I - Existem várias formas de comunicação: Comunicação interpessoal é direta, estabelecida entre duas ou mais pessoas. Pode ser feita pelas pessoas frente a frente ou por carta, telefone, e-mail ou bate papo virtual; II - Comunicação de massa: é dirigida a uma faixa grande de público e efetuada pelos meios de comunicação de massa como jornais, revistas, TV, rádio etc.; III - Comunicação não verbal: é baseada em signos independentes de linguagem falada, como as imagens, a música etc.
Assinale a alternativa correta:
Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento ao público, atenção especial deve ser dada à apresentação pessoal. Nesse sentido, o servidor deve evitar:
Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Maior satisfação pessoal e maior eficácia no trabalho são indicadores de:
Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Durante o expediente de trabalho, um auxiliar administrativo demonstra boas maneiras quando:
Concurso:
Prefeitura de Bom Sucesso do Sul - PR
Disciplina:
Atendimento ao Público
A capacidade de orientar eficazmente o público reflete diretamente na percepção da qualidade dos serviços prestados por uma instituição. Nesse tema, é CORRETO afirmar que, das opções listadas, seja estratégia que melhora a orientação ao público: