Filtrar


Questões por página:
São todos processos do domínio de Entrega e Suporte do COBIT v.4.1.

1. Defnir e gerenciar níveis de serviço.
2. Adquirir e manter tecnologia de infraestrutura.
3. Adquirir e manter software aplicativo.
4. Gerenciar performance e capacidade

Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
São todas funções do processo de Gestão de Incidentes do ITIL v.3.

1. Identifcar a causa raiz das falhas.
2. Corrigir defnitivamente os problemas para que não voltem a ocorrer.
3. Minimizar o impacto e as consequências das falhas sobre o negócio

Assinale a alternativa que indica todas as funções corretas.

O protocolo mais indicado, dentre as opções abaixo, para as aplicações de monitoramento de servidores e ativos de rede, em uma rede TCP/IP, aplicações essas muitas vezes utilizadas pelo processo de Gestão de Eventos do ITIL v.3., é:

Sobre ITIL v.3, considere as seguintes afrmativas:

1. O processo de Gestão da Continuidade dos serviços de TI faz parte da fase de Design do Serviço do ITIL v.3.

2. O processo de Service Desk pertence à fase de Operação do Serviço do ITIL v.3.

3. A função de Gestão dos Aplicativos faz parte do processo de Gestão da Demanda da fase de Estratégia do serviço do ITIL v.3.

Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.

São todas características da defnição do ITIL v.3 de processos:

1. São mensuráveis.
2. Produzem resultado(s) específco(s).
3. Respondem a evento(s) específco(s).

Assinale a alternativa que indica todas as características corretas.