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Na abordagem contínua de implementação o CMMI permite que cada uma de suas áreas de processo seja implementada de forma

A Engenharia de Requisitos pode ser, em uma visão ampla, dividida em:

I. ...I... : preocupa-se com a descoberta, busca da qualidade (correção, completude, consistência, possibilidade de verificação, ordenação e rastreamento, facilidade de modificação e clareza), detalhamento, documentação, revisão e verificação dos requisitos do sistema.

II. ...II...: é um processo que estabelece e mantém acordos entre o cliente e a equipe do projeto sobre a evolução dos requisitos. Monitora o desenvolvimento e implementação dos requisitos, registrando seus atributos, status e dependência, com o objetivo de controlar o andamento e as mudanças realizadas.

Preenchem, correta e respectivamente, as lacunas I e II:

São todos processos ITIL v.3. da fase de Operação do Serviço:

1. Gestão de Eventos.
2. Gestão de Incidentes.
3. Service Desk.
4. Gestão de Acessos.

Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
São todos exemplos de incidentes de acordo com as defnições do ITIL v.3.

1. Falha em um dos discos de um conjunto RAID.
2. Solicitação de aquisição de servidor com maior capacidade.
3. Interrupção no acesso à internet e/ou a um determinado site

Assinale a alternativa que indica todas as afrmativas corretas.
O processo ITIL v.3 Gestão da Capacidade pertence à fase, no contexto de ciclo de vida do serviço, de: