Questões de Concurso
Filtrar
2.733 Questões de concurso encontradas
Página 58 de 547
Questões por página:
Numa Central de Serviços (Service Desk) existe uma confusão quanto a alguns significados como por exemplo: incidente e evento. Pelo ITIL v3, atualizado em 2011, define-se que:
( ) Um incidente é uma interrupção não programada de um serviço de TI, ou uma diminuição da qualidade de um serviço de TI.
( ) Um evento é uma mudança de estado que tem significado para o gerenciamento de um item de configuração ou serviço de TI.
( ) A requisição de serviço é um pedido de um usuário para obter informações ou para o acesso a um serviço de TI.
Atribua valores Verdadeiro (V) ou Falso (F) em cada definição e assinale a alternativa que apresenta a sequência correta (de cima para baixo):
Relacione as colunas 1 e 2 quanto aos três elementos essenciais dentro da BPMN (Business Process Model and Notation) e seus respectivos elementos gráfcos:
COLUNA 1
(I) atividades
(II) gateways
(I) eventos
COLUNA 2
(A) círculos
(B) retângulos com cantos arredondados
(C) losangos